Notícias

27 de abril de 2020

Antecipação do Recesso Escolar

SEGUE COMUNICADO NA ÍNTEGRA A RESPEITO DA ANTECIPAÇÃO DO RECESSO ESCOLAR:

Estimados Estudantes, Pais e Responsáveis,

Saúde, Paz e Bem!

Esperamos encontrar todos vocês bem! 😊

Gostaríamos, hoje, de conversar um pouco sobre as adequações em nosso calendário escolar para as turmas doEnsino Médio, Cursos Técnicos, Educação de Jovens e Adultos e dos Cursos Profissionalizantes da EPSA.

Ainda que o contexto seja de incertezas, fizemos exercícios no sentido de reorganizar o calendárioescolare, assim, diminuir as dúvidas e anseios, além de tranquilizar vocês, suas famílias e nossos educadores. Para isso, levamos em consideração as informações que temos até o momento, que as escolas retornarão às atividades presenciais a partir de junho.
  
Reafirmamos o nosso compromisso com vocês e asseguramos que vamos garantir a manutenção de um ensino qualificado, com base em um (re)planejamento que leve em conta todas particularidades e demandas de cada segmento. Vamos cumprir toda a carga horária exigida legalmente.

Nesse sentido, para as turmas do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos e Cursos Técnicos, informamos que anteciparemos o recesso escolar previsto em julho para o período entre 18 de maio e 1º de junho e retorno das atividades presenciais em 02/06/2020.

Para os Cursos Profissionalizantes, o retorno das atividades presenciais também estão previstas para o dia 02/06/2020.

Importante lembrar que essa é uma previsão que pode ser alterada caso tenhamos uma mudança de situação em nosso país. Tão logo o retorno às atividades presenciais seja autorizado, disponibilizaremos o novo calendário escolar completo e reformulado.
 
As atividades remotas para as turmas do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos e Cursos Técnicos serão mantidas até o momento em que for autorizado o retorno das aulas presenciais, apenas com a pausa no recesso citado acima. Com relação aos conteúdos que estão sendo trabalhados, pedimos que fiquem tranquilos, a partir das dúvidas e dificuldades, eles poderão também ser reforçados presencialmente. 

Contamos com o apoio e a parceria de vocês! 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco por meio do WhatsApp (31) 99265-0033 ou pelo telefone (31) 3073-9600

Compartilhar


Últimas notícias